Por ironia do destino, o primeiro gol do Palmeiras no clássico deste domingo, no Palestra Itália, foi todo construído por jogadores revelados nas categorias de base do São Paulo. Denílson avançou até a linha de fundo pela direita e cruzou para Kléber empurrar às redes de Rogério Ceni.
Após a partida, Denílson admitiu que ter uma boa atuação diante do Tricolor o deixa feliz, mas garante que tem muito respeito por seu ex-clube mesmo depois de ter seu retorno vetado pela diretoria no ano passado.
- É uma partida especial porque é contra o time que eu joguei. Sempre tem um gostinho especial. Não estou desrespeitando o São Paulo, que me projetou. Mas, hoje, defendo outras cores e as coisas estão dando certo para mim – afirma.
Após ser proibido de até treinar no CT da Barra Funda, Denílson foi tratar uma lesão no Palmeiras e, pouco tempo depois, estava vestindo a camisa alviverde por pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Eu tinha que continuar trabalhando. O São Paulo fechou as portas para mim, mas o Palmeiras abriu – completa.
Denílson admite 'gostinho especial' após gol de ex-tricolores sobre o São Paulo
Jogada que resultou no 2 a 1 foi feita por ele e finalizada por Kléber, dois jogadores formados nas categorias de base do rival do Verdão
Fonte Globo Esporte
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026