Vice-artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com oito gols, o atacante Borges teve menos de 10 minutos para tentar ajudar sua equipe a vencer o clássico com o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Palestra Itália.
Em lance polemico com o meia palmeirense Diego Souza, o atacante do Tricolor acabou sendo expulso pelo árbitro Sálvio Spinola, logo depois do gol de pênalti de Rogério Ceni, assim como o rival.
- Eu não fiz nada. Simplesmente não deixei ele (Diego Souza) chutar. Ele me chutou e eu empurrei para me defender - comenta o são-paulino.
No lance, os jogadores do São Paulo tentavam impedir a saída de bola do Palmeiras, pois o goleiro Rogério Ceni ainda não havia chegado ao gol tricolor.
- Quando ele ia chutar a bola, o Rogério estava voltando e eu não deixei ele chutar - explica Borges.
A partida terminou 2 a 2, mantendo o São Paulo na quarta posição, agora com 53 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Vitória, no Morumbi.
Borges se exime de culpa por expulsão: 'Eu não fiz nada'
Atacante do São Paulo afirma que apenas empurrou meia palmeirense Diego Souza para se defender de agressão de rival
Fonte Globo Esporte
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
3
9
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta