Injustiça. Essa é a palavra que melhor estampa o resultado da partida entre São Paulo e Palmeiras no último domingo. Realizando uma bela apresentação, o Tricolor foi castigado com o empate, mas mostrou aos torcedores que vai brigar até o final pelo título do Campeonato Brasileiro.
"Diante das circunstâncias, de abrir dois gols, não poderíamos ter saído daqui com o empate. Mas infelizmente aconteceu e agora é trabalhar pra nos recuperarmos na próxima rodada", afirmou o capitão Rogério Ceni, que foi absoluto no gol são-paulino.
O goleiro lamentou o segundo gol do Palmeiras, que saiu de uma bola parada. A cobrança desviou na barreira e tirou do camisa um as chances de defesa e de manter a vantagem para o Tricolor. "O segundo gol foi uma infelicidade nossa, infelizmente um jogador me atrapalhou. Mas são coisas que acontecem", completou o goleiro.
O experiente Jorge Wagner não escondeu a decepção pelo resultado, mas afirma ao torcedor são-paulino que os atletas já levantaram a cabeça e pensam no próximo jogo da equipe, contra o Vitória, na quinta-feira.
"A gente sai triste com esse empate, mas vamos levantar a cabeça e correr atrás da recuperação. Temos equipes fortes pela frente, e por isso vamos trabalhar muito para conseguir vencer na próxima quinta-feira", disse o camisa sete.
Tudo igual no clássico
Jogadores lamentam empate no Palestra
Fonte Site Oficial
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!