Neste domingo (19), o São Paulo Itinerante participará do 2º encontro dos são-paulinos de Tietê e região, a partir das 12 horas, no pesqueiro Dema Foresto, em Tietê (SP).
No stand montado especialmente para o evento, o torcedor poderá obter mais informações sobre o clube e o programa Sócio-Torcedor. No local, serão distribuídos adesivos e bandeiras do tricolor.
O Santo Paulo, mascote do clube, também marcará presença no encontro de são-paulinos.
São Paulo Itinerante estará em Tietê neste domingo
Clube participa do 2º encontro dos são-paulinos de Tietê e região
Fonte Site Oficial
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo