Relacionados para Internacional x São Paulo

Técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores para o duelo contra os gaúchos, em Porto Alegre

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho convocou 18 atletas para o confronto contra o Internacional, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (20), às 22h (de Brasília), válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. E a lista do treinador conta com uma grande novidade. Regularizado e treinando normalmente, o polivalente Michel Bastos poderá fazer a sua estreia pelo clube.
Contratado pelo Tricolor na última semana, o camisa 7 aprimorou a forma física com os preparadores físicos no Centro de Treinamento da Barra Funda e, assim, poderá vestir pela primeira vez a camisa do São Paulo. Além do meio-campista, o comandante também terá à disposição o atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras (2 x 1).
Apesar das boas notícias, o treinador tem uma série de desfalques para o duelo no Estádio Beira-Rio. Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita), Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo) e Maicon (tendinite no músculo posterior da coxa direita) seguem sob os cuidados do Departamento Médico.
Além do trio, Douglas e Antonio Carlos também ficam de fora por conta de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e estiramento na panturrilha esquerda, respectivamente, e se recuperam com os profissionais do REFFIS.
Já volante Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional, desfalcará o meio de campo. Por fim, os jovens Lucão, Boschilia e Auro estão com a Seleção Brasileira Sub-20, que disputa o Torneio Cotif, em Valência, na Espanha.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros:
Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Michel Bastos, Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso e Kaká
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro
Avalie esta notícia: 121 9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net