Por falta de jogador, Muricy tenta vetar viagem de jovem e projeta estreia de Michel Bastos

Com muitos jogadores suspensos e também no departamento médico, técnico reclama de banco escasso em Choque-Rei. Ele cogita a entrada de Michel Bastos já nesta quarta-feira

Fonte LanceNet!
Apesar dos importantes reforços que o São Paulo trouxe para o segundo semestre, Muricy Ramalho sofreu no último domingo com a falta de jogadores. No Choque-Rei, apenas seis estavam no banco de reservas. Isso aconteceu por conta das lesões, suspensões e também pelo fato de Lucão, Auro e Boschilia estarem com a Seleção sub-20.
Os desfalques deixaram o técnico incomodado. Prestes a "perder" Ademilson, que foi convocado para disputar amistosos em setembro com a Seleção sub-21, no Qatar, Muricy disse que já conversou com a diretoria tricolor e pediu para que o atacante fique, uma vez que aqueles que foram convocados mal estão jogando o Torneio de Cotif, na Espanha.
- É difícil. A gente está com dificuldade. Perdemos vários jogadores e tivemos três meninos que nem jogam, mas estão lá. O Ademilson também vai. Já conversei com a diretoria, vamos ver se pelo menos ele deixam aqui. Hoje (ontem) tive poucas opções no banco. Não mudo por mudar. Estamos com problemas sérios – disse ele.
A surpreendente falta de jogadores pode fazer com que Michel Bastos, apresentado na última sexta-feira, faça sua estreia já nesta quarta-feira, contra o Internacional. O comandante deixou essa possibilidade aberta ontem.
- Contratamos o Michel justamente por isso, joga em várias posições, então, vai nos ajudar. Hoje ele treinou, treina todos os dias. É um jogador que tem um físico bom. Ele parece um cara bem fisicamente. Futebol tem essas coisas. Vamos ver (se joga), precisamos ter um pouco de calma, mas a necessidade faz com que apresse um pouco - completou o técnico, que não poderá contar com Souza, suspenso, contra o Internacional.
Luis Fabiano, que recupera de uma lesão na coxa direita, deverá voltar a treinar nesta semana. Além de Fabuloso, estão no departamento médico tricolor Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Douglas e Maicon.
Avalie esta notícia: 35 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net