Um mês depois, elenco reencontra CT da Barra Funda

Novamente em casa, jogadores fizeram um trabalho técnico nesta quinta-feira (3)

Fonte Site Oficial
O elenco são-paulino está em casa novamente. Pouco mais de um mês depois, os jogadores puderam treinar novamente no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta quinta-feira (3) e dar sequência aos preparativos da intertemporada 2014.
A última vez que a equipe havia treinado no CT foi no dia 30 de maio, quando se preparou para encarar o Atlético-MG (2 x 1) na 'rodada de encerramento' do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo.

De lá pra cá, o local foi utilizado pela Seleção dos Estados Unidos, que escolheu a Barra Funda para receber os treinos da equipe do técnico Jürgen Klinsmann. Nesse período, os comandados de Muricy receberam dez dias de férias e, na sequência, já partiram para a Flórida.
Na América do Norte, o Tricolor iniciou a intertemporada e complementou os trabalhos no Morumbi e na sede social do clube no início desta semana. Agora, porém, o CT da Barra Funda está à disposição do time são-paulino para as atividades que visam os desafios do segundo semestre.

Após a reapresentação, pela manhã, Muricy comandou um treino técnico. Os atletas foram divididos em três times: branco, amarelo e vermelho. A atividade foi realizada em campo reduzido e sem goleiros na primeira parte. Durante o exercício, os jogadores podiam dar apenas dois toques na bola e, assim, tentar cruzar a linha do meio de campo com a bola dominada.
Depois, para dar ainda mais dinâmica ao trabalho, os arqueiros Rogério Ceni e Denis também participaram do treino, que durou aproximadamente uma hora e meia e foi acompanhando pela imprensa. Nesta tarde, desta vez sem a presença dos jornalistas, o elenco são-paulino treinará de novo.




Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 13 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net