Aloísio confia na sua permanência (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)
Apesar dos 22 gols e de dividir a artilharia do São Paulo no ano com o badalado Luis Fabiano, o atacante Aloísio ainda não sabe se vai permanecer no clube do Morumbi após o término de seu contrato, em junho de 2014.
Conforme o LANCE!Net publicou no último dia 3 de dezembro, Boi Bandido foi observado por um clube chinês e, nesta terça-feira, o camisa 19 revelou que uma proposta chegou ao Tricolor na metade do ano. Aloísio, porém, preferiu ficar e espera que a decisão de deixar para trás os dólares que ganharia na Ásia pese a favor de sua permanência no São Paulo.
- Em junho eu tive proposta da China, meu empresário me ligou. Eu estava concentrado para um jogo da Recopa (contra o Corinthians). Eu perguntei, a gente conversou sobre o que que era. Uma proposta que ia mudar minha vida, com certeza. Mas naquele momento achei que não era hora de sair. Meu time precisava ser campeão, falei que não queria sair. Se eu fiquei na primeira (proposta), espero que as pessoas reconheçam também meu trabalho e a dedicação que tive pelo clube, é a única coisa que eu peço - afirmou o atacante, em entrevista coletiva nesta terça.
Aloísio está emprestado ao São Paulo pelo Tombense, clube usado por seu empresário, Eduardo Uram, para o registro dos atletas agenciados por ele. De acordo com o Boi Bandido, se o empréstimo terminasse logo após o Campeonato Brasileiro, a situação em relação a seu futuro poderia ser diferente.
- Tenho certeza de que, se meu contrato acabasse agora, o São Paulo me chamaria para renovar, até porque confio nas pessoas que trabalham no São Paulo. Pelo pouco que fiz esse ano, tenho certeza de que ficaria aqui no São Paulo - completou o centroavante, que se destacou pelo Figueirense em 2012 ao marcar 14 gols no Brasileirão.
Aloísio confirma interesse da China e aguarda posição do clube sobre 2014
Tricolor recebeu proposta pelo atacante em junho, mas Boi Bandido diz que não era hora de sair. 'Se meu contrato acabasse agora, tenho certeza que o São Paulo renovaria'
Fonte Lancenet
4 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
6
11
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado