Atletas não revelam time que pegará os Cruzados (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O São Paulo inicia na quinta-feira sua trajetória rumo ao bicampeonato da Copa Sul-Americana. Contudo, em situação ainda desconfortável no Campeonato Brasileiro (está a apenas três pontos da zona de rebaixamento), o Tricolor talvez não leve a campo força máxima para enfrentar a Universidad Católica (CHI), no Morumbi, já que domingo tem duelo importante contra o Grêmio pelo Nacional.
Titular em todos os jogos da equipe no Brasileirão, o volante - que tem atuado como zagueiro - Rodrigo Caio despista em relação ao time que Muricy Ramalho deverá escalar para o confronto com os Cruzados, válido pelas oitavas de final do torneio continental.
- Deixo a decisão para o professor, o professor sabe muito bem com quem pode contar. Todos estão em plenas condições de entrar e fazer o melhor. Vamos deixar a decisão com ele e tenho certeza que ele vai colocar a melhor equipe na quinta - afirmou o camisa 7, em entrevista coletiva.
Perguntado se o elenco são-paulino reúne condições físicas de suportar duas competições com o time titular até o fim da temporada, o lateral-esquerdo Reinaldo também não falou se Muricy irá com time misto ou não, mas acredita na força de quem entrar para dar conta do recado.
- Creio que estamos vivendo jogo após jogo. Quinta é a Sul-Americana, vamos dar o máximo para sair com o resultado positivo. No domingo vamos pegar o Grêmio da mesma forma, para conseguir a vitória dentro de casa - disse o camisa 38.
São-paulinos despistam sobre time que enfrentará a Universidad Católica
Rodrigo Caio e Reinaldo preferiram não revelar se Muricy Ramalho vai utilizar força máxima ou não diante dos Cruzados, na quinta-feira, pelas oitavas da Copa Sul-Americana
Fonte Lancenet
24 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo