Presidente explicou que não tinha tempo para esperar os resultados propostos por técnico (Foto: Fernando Borges / Terra)
Em entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo e publicada nesta terça-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, justificou a demissão de Paulo Autuori e a contratação de Muricy Ramalho como substituto. Segundo o dirigente, faltou a Autuori “aquela pequena malandragem para ser técnico no Brasil”.
Juvenal explicou que não havia tempo suficiente para esperar os resultados esperados do treinador. “Se você der um time para o Paulo, em um ano ele te devolve certinho”, disse o presidente tricolor. “Precisava de um choque que arrebentasse de um lado ou do outro (...). Não podia mais esperar aquela conversinha do aluno bem aplicado que tira nota 7. Precisava de um que tirasse 10 ou então arrebentasse a classe.”
O presidente do São Paulo ainda lembrou o pedido de Paulo Autuori por reforços nos três setores do time, o que seria impossível naquele momento. “Eu disse: ‘você precisa resolver com o que está aí (...)’. As declarações, as posturas, havia uma repetição disso, a mesma ladainha, nada mudava”, afirmou Juvenal Juvêncio, que admite a necessidade de reformulação do time para 2014.
Juvenal cita "falta de malandragem" de Paulo Autuori e justifica demissão
Fonte Terra
24 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
12
14
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo