Rogério doa camisa para menino especial

Peça, usada pelo M1TO no duelo contra o Goiás, será leiloada em programa de televisão

Fonte Site Oficial



por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O jovem Gustavo Gabriel, de 4 anos, sensibilizou o capitão são-paulino Rogério Ceni na passagem do time por Goiânia, para o duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. O menino sofre de paralisia cerebral por conta de um erro médico, quando ainda era recém-nascido.
Para comprar um aparelho chamado transfer que ajudará Gustavo a aprender a andar, o goleiro tricolor doou a camisa usada no jogo contra o Goiás, no último domingo (22), no Estádio Serra Dourada, para ser leiloada num programa de televisão da cidade.
Abel, pai do menino, agradeceu o presente e espera conseguir se aproximar do valor correspondente ao aparelho. "O Rogério foi muito bom para o meu filho. Deu muito carinho e ainda nos presenteou com sua camisa do jogo. Levarei ao programa de televisão para arrecadar fundos em um leilão", disse.
Avalie esta notícia: 33 14
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net