O meia-atacante brasileiro Lucas marcou seu primeiro gol pelo Paris St Germain, ajudando o atual campeão francês a alcançar a liderança do campeonato com a vitória por 2 x 0 sobre o Girondins Bordeaux nesta sexta-feira.
Lucas, que foi contratado em janeiro vindo do São Paulo, fez o segundo gol da partida, após Blaise Matuidi abrir o placar para os visitantes numa merecida vitória em Chaban Delmas.
O PSG tem 11 pontos em cinco jogos e lidera o torneio à frente do segundo colocado Monaco, que enfrenta o Lorient no domingo, por um ponto.
A equipe de Laurent Blanc dominou a partida e fez o primeiro gol quando uma jogada de Zlatan Ibrahimovic chegou a Matuidi, que bateu o goleiro Cedric Carrasso.
O PSG ampliou aos 19 minutos do segundo tempo, quando Marco Verratti passou para Lucas na esquerda, e o brasileiro tocou para as redes.
Lucas marca seu primeiro gol pelo PSG
O brasileiro se destacou na vitória do atual campeão francês por 2 x 0 sobre o Girondins Bordeaux
Fonte Diário de São Paulo
13 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
38
8
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo