"Organizadas" demonstram todo desamor ao São Paulo

Fonte Blog do Paulinho
Não é de hoje que as facções criminosas, ditas torcidas “organizadas”, servem apenas a interesses próprios e daqueles que lhes fomenta com algum tipo de vantagem.
Ontem, novamente, as lamentáveis “Independente” e “Dragões da Real”, como marginais que são, tentaram agredir torcedores que, democraticamente, manifestavam-se contra a diretoria do São Paulo.
Claramente instruídos, embora, de pouca instrução, os débeis “permitiram” apenas gritos contra o elenco do clube, direcionando a culpa pelos fracassos, retirando dos dirigentes a evidente responsabilidade pelo caos.
Triste retrato da ditadura de um clube que já foi conhecido pela excelência administrativa e que hoje se vê obrigado a lançar mão de criminosos organizados como soldados de defesa da própria incompetência.
Avalie esta notícia: 77 15
VEJA TAMBÉM
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net