Assim como torcida, empresário Abílio Diniz também pede saída de diretor do São Paulo

Fonte ESPN
Foto: Lucas Borges
Um dos homens mais ricos do país, o empresário Abílio Diniz se juntou ao coro dos torcedores, ao fim da derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro neste sábado, e pediu a saída do diretor de futebol Adalberto Batista do São Paulo. O protesto foi feito através de sua conta no microblog Twitter para que o presidente Juvenal Juvêncio o demita.

Em seguida, o dono da rede Pão de Açúcar de supermercados postou outra mensagem com o mesmo teor.

Fanático torcedor tricolor, Abílio Diniz não faz segredo sobre a sua influência nos bastidores do clube e já disse ter trânsito livre e acesso aos dirigentes são-paulinos.
Com mais um resultado negativo, o time do Morumbi segue na 14ª posição, com oito pontos, e vê a ameaça de rebaixamento se agravar em uma das piores crises de sua história. A equipe pode, inclusive, encerrar a rodada na zona da degola.
Avalie esta notícia: 53 9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net