O São Paulo pode perder um de seus principais astros. O Paris Saint-Germain está interessado em Paulo Henrique Ganso e já iniciou a conversa para levar o meia até a capital francesa.
Com um caixa reforçado pelo alto investimento do milionário Nasser Al-Ghanim Khelaifi, o clube francês pretende fazer uma oferta inicial de R$ 65 milhões pelo Maestro.
O PSG mantém um bom relacionamento com o São Paulo. O atual diretor de futebol, o ex-jogador Leonardo, conhece como poucos a diretoria tricolor. Além de ter defendido a equipe do Morumbi, ele ajudou na transferência de Lucas para Paris no ano passado, por R$ 116 milhões (a maior transação da história do futebol brasileiro).
O campeão mundial de 1993 pelo São Paulo, por sinal, também é um dos maiores entusiatas do negócio. Desde os tempos em que Ganso defendia as cores do Santos, o cartola observava o jogador e o indicava para o PSG. A sondagem do clube francês, no entanto, promete ser apenas o primeiro capítulo de uma longa novela.
“Existe um comentário, sim (de que o PSG quer contratá-lo). Mas a janela de transferências para a Europa nem sequer abriu. Isso só vai se confirmar ou não em julho”, falou Delcir Sonda, dono do Grupo Sonda — que detém 68% dos direitos econômicos do jogador.
De olho na Copa/ Um ponto que pode pender para a permanência do camisa 8 é a vontade de voltar a ser convocado para a seleção brasileira.
“Tudo vai depender da vontade do Ganso. Se ele quiser sair, pode ser. Mas eu, como agente, não estou preocupado com isso. Quero que ele se recupere, até pensando na seleção brasileira e na Copa do Mundo do ano que vem”, completou Sonda.
Ganso pode sair à francesa
Fonte diario de SP
31 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
13
21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão