publicidade

Jogadores ainda acreditam em reação do Tricolor

A derrota de 2 a 1 para o The Strongest, em La Paz, deixou o São Paulo em situação delicada na competição. Sem depender apenas de suas próprias forças, o Tricolor vai acuado para o confronto contra o Atlético Mineiro, no dia 17, no Morumbi.

Mas, apesar da desvantagem, o elenco tricolor ainda acredita na reação da equipe. “É muito complicado, mas há chance de nos classificarmos. Temos de torcer pela vitória e para que possamos entrar nas oitavas”, reconheceu o lateral Carleto.

“É torcer e fazer a nossa parte”, disse, fazendo coro ao capitão Rogério Ceni. “Ficou difícil. Agora, precisamos ganhar no Morumbi e torcer por um resultado que nos seja positivo.”

No jogo de ontem, Carleto achou que a equipe vacilou quando não podia. “Desde o último jogo, atuamos melhor. Tivemos volume e levamos um chute na gaveta. O time jogou bem, mas, infelizmente, futebol é resultado e não conseguimos.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.