publicidade

[SPFC.Net] O que dizer nessa hora? Por Layla Reis

Faltam palavras para expressar o que sinto e penso agora. Nem raiva, nem ódio, nem frustração vão expor o suficiente. Jogamos melhor, fato. Perdemos gols feitos, fato. Perdemos para o OITAVO colocado do campeonato BOLIVIANO que só tem DOZE times, fato. The Strongest tem a defesa mais zoada que eu já vi. Minha insonia perdurou a noite quase que inteira, até sonhei com o jogo quando consegui dormir.

Ao receber a ligação de um amigo são paulino, indagamos na mesma questão "Falar mais o que? Não há mais o que dizer; Criticar diretoria? Da falta que fez LF9? Falar mal dos cruzamentos do Carleto na altitude? Falhas do PM/Edson Silva? Ganso jogou bem mas perdeu aquele gol que o consagraria? E o Osvaldo então?"

Pois é, não há palavras e nem o que dizer. Recontar erros em vão. Eu confio e acredito no SPFC mas decidir contra o Atlético-MG invicto com a melhor campanha da Libertadores e que goleou os mesmos times dos quais perdemos, é osso duro de roer. O fator Morumbi não sei o quanto ajudará nesse caso, mas continuaremos sem LF9.

Vi a eliminação ontem após o jogo e sigo com a semana mais mau-humorada de 2013.

Vamos repor nossas energias com pressa, pois o jogo contra o Galo logo chega e temos que apoiar na nossa última chance, afinal, nosso Tricolor é o time da fé.

São Paulo Futebol Clube, eu não te abandono. #SPFCparaSEMPRE

Layla Reis siga-me no http://www.twitter.com/laylarps

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 83 15

Comentários (99)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.