publicidade

Jadson e Osvaldo passam noite em claro após derrota do São Paulo

Enquanto time, comissão técnica e diretoria do São Paulo voavam de volta para o Brasil após a derrota para o Strongest, dois jogadores são-paulinos ficaram na Bolívia.

Jadson e Osvaldo, chamados por Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira neste sábado, passaram a noite em La Paz e viajaram nesta sexta-feira cedo para Santa Cruz de la Sierra, palco do confronto entre Brasil e Bolívia.

Após o desembarque, mostraram-se abatidos com o revés. Contaram à Folha que não conseguiram dormir depois do jogo --a derrota por 2 a 1 deixou o São Paulo em situação muito complicada na Libertadores.

Jadson lamentou o cartão amarelo que levou, seu terceiro no torneio, que o obriga a cumprir suspensão no jogo decisivo contra o Atlético-MG.

"Na hora dá raiva, nervosismo, porque o cara ficou enrolando, segurando a bola, e a gente estava perdendo por 2 a 1, um gol nosso poderia mudar tudo ali", disse para justificar o cartão.

O atacante Osvaldo lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo São Paulo. "Foi um resultado muito injusto, de novo jogamos melhor, criamos mais chances", comentou.

O time de Ney Franco teve mais finalizações (21 a 19), mais escanteios a favor (8 a 3) e trocou mais passes que o rival boliviano (374 a 218), mesmo na altitude de La Paz. Mas saiu derrotado por 2 a 1.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.