publicidade

Trânsito é pior do que a altitude

Cheguei em La Paz na terça-feira à noite e, enquanto fazia check-in no hotel, um funcionário já veio me servir o famoso chá de coca. Foram quatro xícaras entre a noite de terça e a manhã de ontem: suficientes para andar o dia todo pela cidade sem sentir os efeitos da altitude.
Senti um pouco de cansaço e tontura nas primeiras horas por aqui, mas nada que atrapalhasse.

O que estranhei mesmo foi o trânsito. Quem reclama do de São Paulo (com razão), e vier para cá, vai voltar achando que está em um país de primeiro mundo.

Cada cruzamento é uma emoção. Parece não ter regras, ou só eles entendem. Em ruas menores, andar na contramão é natural. Sorte que o ônibus do São Paulo irá escoltado ao estádio, se não poderia perder o jogo decisivo por W.O.

Respeito à faixa de pedestre? Acho que vai demorar para existir.

No treino do The Strongest, a curiosidade dos jornalistas bolivianos pelo São Paulo e por tudo o que representa o jogo de hoje é grande. A quantidade de imprensa brasileira em La Paz os surpreenderam. Acabei sendo até entrevistado…

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.