publicidade

O Expressinho pede passagem

O São Paulo começou o ano com esquema definido. Mas o 4-2-3-1, vitorioso em 2012, ainda tinha uma dúvida: o substituto de Lucas pelo lado direito do ataque são-paulino.

Porém, a saída do meia-atacante parece ter levantado questões também em outros setores, caso da dupla de volantes titulares Wellington e Denilson, por exemplo, que começou mal a atual temporada – especialmente o camisa 5.

Diante disso, há reservas no elenco que pedem passagem entre os 11 iniciais. A começar por Fabrício e Maicon, que têm participado efetivamente do revezamento feito pelo técnico Ney Franco – entre Paulistão e Libertadores – e já mostram futebol suficiente para, no mínimo, “incomodar” os companheiros titulares e colocar a famosa pulga atrás da orelha do treinador.

Outro que pode ser melhor aproveitado é Lucas Farias. Com apenas 18 anos, parece ainda não estar pronto para desbancar Paulo Miranda ou Douglas, mas quando se trata da equipe reserva escalada por Ney para os jogos do Estadual, não há porque deixar o jovem no banco e colocar João Filipe, que soma atuações ruins, uma atrás da outra, na lateral do Tricolor.

Com quatro vitórias e um empate, o “Expressinho” segue invicto e com fome de bola. Vontade e futebol que vêm trazendo resultados ao São Paulo. Falta agora as boas atuações trazerem resultados também aos jogadores, com mais chances em jogos graúdos, decisivos.

Há reservas que já merecem, e é bom alguns titulares abrirem o olho antes que seja tarde.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.