publicidade

São-paulinos elogiam 2º tempo, mas defendem o substituído Ganso

Pela primeira vez, o meia Ganso foi titular do São Paulo em dois jogos consecutivos. Mas novamente esteve apagado na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Foi substituído no intervalo, e o time melhorou.



"O São Paulo jogou melhor no segundo tempo pelo posicionamento, se acertou um pouco melhor. Independente da tática, o time acelerou muito mais e marcou melhor no segundo tempo", avaliou o capitão Rogério Ceni.

O meia Ganso, do São Paulo, e o zagueiro Fábio Lima, do Linense, no Morumbi Leia mais
O time abriu o placar com Jadson na primeira etapa, mas deslanchou após o intervalo, com três atacantes. Aloísio entrou no lugar de Ganso.

"No segundo tempo encaixou melhor. Mas tivemos chances no primeiro tempo, jogamos com dois meias, e eles conseguem colocar os jogadores na cara do gol. Luis Fabiano teve cinco, seis chances no primeiro tempo. O importante é criar, é o que precisa para quinta-feira", acrescentou o goleiro.

"Acho que o Ganso fez hoje [sábado] uma boa partida. Foi mais pelo esquema tático que o Ney quis mudar, acho que foi por isso que ele foi substituído no intervalo. Ele vai ajudar bastante, tem que ter um pouco de tranquilidade com ele. Acho que falta um pouco de entrosamento, mas a gente vem jogando junto aqui para melhorar", opinou Jadson.

Em entrevista coletiva, o treinador Ney Franco negou que a escalação de Ganso atrapalhe a equipe.

"Não existe isso, o jogador fez dois jogos agora como titular. Se eu achar que seria interessante usá-lo de novo, se achar que será preciso colocá-lo, vou colocar. Isso não é um problema para mim, problema seria se não ganhássemos nossos jogos", afirmou o técnico.

Ele não revelou qual esquema tático usará quinta-feira, contra o boliviano The Strongest, no Morumbi, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Mas é possível que novamente aposte na formação com trio ofensivo.

"Temos possibilidades do time e no momento certo passaremos a vocês. Mas é uma equipe interessante e ainda falta o Denilson [volante poupado por desgaste físico]", disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.