publicidade

No 2° jogo seguido como titular, Ganso sai apagado e deixa escalação na Libertadores em dúvida

Foto de Gazeta Press

Pelo que mostrou durante a vitória sobre o Linense, neste sábado, pelo Campeonato Paulista, Paulo Henrique Ganso diminuiu suas chances de ser titular na partida do São Paulo da próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores, contra o The Strongest, no Morumbi.

Ganso, que começou jogando pela segunda partida consecutiva neste sábado, teve atuação apagada e acabou substituído por Ney Franco no intervalo. Diferentemente da sua última partida, quando também não foi brilhante, mas marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Ituano no final do jogo, desta vez o meio campista não teve praticamente nenhum lance de destaque.

O goleiro e capitão Rogério Ceni não citou o nome do companheiro de time, mas admitiu que o São Paulo melhorou depois que o camisa 8 deixou o campo para a entrada do atacante Aloísio. “O São Paulo jogou melhor o segundo tempo, independentemente da formação. Se acertou um pouco melhor, encaixou um pouco melhor. Os gols apareceram no segundo tempo, mas teve até mais chance no primeiro tempo.”

Parceiro de Ganso na armação tricolor e titular incontestável, Jadson foi melhor que o parceiro e fez o primeiro gol são-paulino contra o Linense. Segundo Jadson, a dupla precisa se conhecer melhor. “Claro que falta um pouco de entrosamento. Eu e o Ganso estamos tentando fazer uma boa dupla, fomos conversando, às vezes ele caía mais para a ponta, e deu certo”, disse.

Ganso ganhou uma vaga nos 11 iniciais nos últimos dois duelos do Paulistão graças ao desfalque do lateral direito Paulo Miranda, que passou por artroscopia no joelho esquerdo. Sem Miranda, Douglas foi recuado do meio-campo para a defesa e abriu uma vaga para Ganso.

Quinta-feira, pela Libertadores, porém, o camisa 8 é dúvida. “O jogo é quinta, e já não quero chegar aqui hoje e definir a equipe. Temos possibilidades para o próximo jogo, e a definição no momento certo vamos passar”, disse Ney Franco sobre a equipe que começará jogando contra o The Strongest.

Perguntado se Ganso, contratado a peso de ouro do Santos, no ano passado e com status de craque, estaria se tornando um ‘abacaxi’, um problema, o treinador rebateu. “Não existe isso de ‘abacaxi’. O jogador fez dois jogos como titular, se achar interessante usar como titular,vai ser usado e se for preciso ficar no banco, vai ficar.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.