publicidade

Thiago Matias critica critérios do árbitro em favor do São Paulo

Zagueiro garante que não colocou a mão na bola no lance que gerou o segundo gol do São Paulo e decretou derrota do Bugre

FOTO: Rubens Chiri

O Guarani perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Brinco de Ouro da Princesa e o vilão da partida foi o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho, segundo o zagueiro Thiago Matias. O defensor afirmou não ter colocado o braço direito na bola, que foi marcada pelo juiz e na cobrança de falta gerou o segundo gol tricolor, vindo dos pés de Rogério Ceni. O jogador afirmou que ouviu do técnico do São Paulo, Ney Franco, que a marcação foi errônea.

"Eu estava sozinho no lance. A bola bateu no meu peito, não tinha como ele dar a falta. Conversei com o Ney Franco depois do jogo e até ele falou que não foi nada, que ele não podia ter marcado aquela falta. Pode me dar 20 bolas iguais aquela que vou matar 20 vezes no peito. Se tocou na minha mão, foi depois que já tinha dominado", disse o zagueiro.

Thiago Matias opinou em tom critico, ainda na saída do gramado, a falta de critérios do árbitro, que, minutos depois de marcar falta do zagueiro bugrino, deixou passar um lance parecido do são-paulino Rodrigo Caio. "Logo depois teve um lance parecido para o Guarani. Ele (árbitro) colocou o apito na boca e não apitou a falta. Foi um erro dele. Teve um lance igual ao nosso e ele não deu a falta. Você vê a diferença que é o tratamento entre os clubes", afirmou Matias.

Os demais jogadores alviverdes lamentaram a quinta derrota do Bugre na temporada. "Jogo de futebol é assim, um time ganha e outro perde. O gol do São Paulo foi uma casualidade. Por uma bobeira nossa, tomamos o gol deles. O Rogério é muito eficiente perto da área e não teve jeito", disse o meia Ronaldo Mendes.

Com o resultado, o Guarani voltou à zona de rebaixamento, com quatro pontos. O Guarani volta a campo pelo Paulistão no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, às 17h, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 14

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade