publicidade

Satisfeito com atuação, Ganso reforça pedido de sequência de jogos

Ganso esteve em campo por pouco mais de 26 minutos no 0 a 0 do São Paulo com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Morumbi. Como Jadson foi substituído, o meia atuou centralizado. Ele não chegou a finalizar contra o gol de Edson Bastos, mas acredita ter ajudado o time.

"Estou 100%, tanto que entrei e pude achar espaços. Dependendo da partida, você encontra equipes muito fechadas quando entra no segundo tempo, como foi hoje, então fica mais difícil", disse o camisa 8.

Sábado, em Campinas, Ney Franco não vai utilizar os jogadores que começarão como titulares no dia 13, contra o Atlético-MG, pela fase de grupos da Libertadores. Assim, Ganso será escalado. "A única certeza é que no sábado ele joga contra o Guarani", disse o técnico.

"Aqui a concorrência é muito forte. Todo jogador precisa de sequência de jogos e eu não sou diferente. Independentemente de ter passado por lesões, quero ser titular", completou o meia são-paulino.

DEFESA

A atuação irregular do São Paulo contra a equipe de Campinas não deixou Ney Franco satisfeito. Ele reconheceu o problema e apontou a deficiência. "Faltou chutar mais de longe. A gente não teve competência para vencer a Ponte", resumiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 12

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.