publicidade

Santos é o time a ser batido no Paulista, diz técnico do São Paulo

Um dia antes de estrear no Campeonato Paulista contra o Mirassol, no Morumbi, o técnico do São Paulo, Ney Franco, disse que o Santos é o time a ser batido na competição.

"É o atual tricampeão. Pelo time que está montando e por não ter nenhum outro torneio no primeiro semestre, o Santos é o time a ser batido", declarou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Cotia.

A equipe da Baixada contratou cinco reforços para a temporada: Montillo, Marcos Assunção, Cícero, Renê Júnior e Pinga.

Para o treinador, o Estadual ainda possui um nível alto e, por isso, o valoriza."A gente considera o Paulista muito importante. Não ganhamos desde 2005 e vamos entrar com o intuito de conquista-lo", afirmou.

Na estreia do torneio, Ney Franco não contará com o lateral esquerdo Cortez. O jogador sente dores na coxa esquerda e vai ser poupado para o confronto ante o Bolívar, na próxima quarta, pela primeira fase da Libertadores. Carleto será o substituto.

Assim, o time escalado deve ser: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denílson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.