publicidade

Sem vínculo com São Paulo, Sérgio Mota acerta ida para Santo André

Depois de anunciar a contratação de Diego Biro, o filho do lendário Biro Biro, a diretoria do Santo André confirmou a vinda do meia Sérgio Mota para a disputa da temporada 2013. O jogador se livrou de qualquer vínculo com o São Paulo e está liberado para atuar na Série A2 do Paulista e na Série D do Campeonato Brasileiro.
Sérgio Mota chegou a ser contratado pelo Santo André no início de 2012. Contudo, uma delicada lesão diagnosticada no seu dedo mindinho levou o jogador a sofrer uma intervenção cirúrgica na região. Afastado dos gramados desde o incidente, o armador esperou o seu vínculo com o Tricolor paulista ter fim para voltar a defender o Ramalhão.

"No início do ano tive uma contusão, mas o tempo que fique no Santo André provocou uma identificação e, por isso, dei minha palavra que voltaria. Agradeço ao Sergio do Prado (gerente de futebol) e estou feliz em poder fazer um grande trabalho", destacou o novo reforço do Santo André.

Determinado a se livrar do rótulo de ‘eterna promessa’ que adquiriu no Morumbi, Sérgio Morta prometeu ao torcedor que irá se dedicar ao máximo para ajudar o clube a se reestruturar no futebol brasileiro. O Ramalhão acumulou quatro rebaixamentos desde 2009 e apostará nas suas categorias de base para ter um rendimento melhor em 2013.

"Estou liberado e já treino há quatro meses. Só não estava jogando, pois o meu contrato estava acabando no São Paulo, e agora preciso apenas recuperar a forma física ideal", disse o atleta. "A torcida pode esperar um atleta de muita força de vontade. Passei por uma infelicidade no início de 2012, mas agora vou fazer de tudo para conquistarmos o acesso", concluiu o confiante Sérgio Mota.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.