publicidade

Lucas tenta fugir de perguntas sobre despedida mas não consegue

O são-paulino Lucas bem que tentou se desvencilhar da marcação dos jornalistas. Mas, diferentemente do que faz em campo na maioria das vezes, não conseguiu e parou na forte retranca armada pela imprensa.

Na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o meia-atacante procurou fugir das perguntas sobre uma possível despedida, já que nesta quarta, contra a Católica (CHI), pode fazer seu último jogo no Morumbi - caso o Tricolor seja eliminado. Contudo, o esforço foi em vão.

- Despedida é uma palavra muito forte. Ainda faltam alguns jogos para fazer com a camisa do São Paulo. Quando penso em ir embora já começo a ficar triste e meio emocionado - disse o camisa 7, em entrevista coletiva nesta terça.

Porém, se o São Paulo passar pelos chilenos e chegar à final da Sul-Americana, Lucas estará ainda mais próximo de conquistar um título antes de se transferir ao PSG (FRA), em janeiro. Oportunidade de deixar o clube com a sensação de dever cumprido.

- Sem dúvida, saio muito feliz com o título alcançado. É um título que todo mundo espera, é importante. Desde que subi para o profissional quero conquistar algo e tenho essa oportunidade. Todos vão ficar felizes e eu muito mais - completou o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.