publicidade

Capitão diante da Ponte, Edson Silva agradece oportunidade dada por Ney

O zagueiro Edson Silva levará sempre na memória a partida contra a Ponte Preta, que aconteceu neste domingo, no Moisés Lucarelli. Sem Rogério Ceni, poupado, o camisa 14 do Tricolor foi o capitão são-paulino no empate com a Macaca.

- Foi uma partida muito boa. Eu fui escolhido como capitão, não tive nenhum problema dentro de campo. A equipe está de parabéns. Mostramos que estamos à disposição dele quando precisar. São jogadores que podem dar conta do recado. Não conseguimos a vitória, mas pontuamos fora de casa - disse o defensor, após o jogo.

Edson recebeu a notícia de que seria o capitão ainda em São Paulo, antes da delegação partir para Campinas. Depois da boa atuação, o zagueiro agora espera ganhar nova chance, desta vez entre os relacionados para o jogo contra a Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana.

- Fiquei sabendo na preleção. O Ney Franco perguntou se eu poderia ser e eu disse que tudo bem. Graças a Deus consegui liderar bem o time. Agora temos essa decisão na Sul-Americana e é um título que queremos bastante. Momento é focar na partida de quarta-feira - completou Edson Silva.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.