publicidade

Pacotão: rodada#37 tem segundo jogo menos faltoso e caneta em Montillo

Em Belo Horizonte, triunfo do Cruzeiro sobre o Coxa tem o drible da rodada. No Engenhão, vitória do Galo é palco do frango e do erro do fim de semana

Fred anota o único gol do Flu sobre o Sport
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


O empate por 1 a 1 com o campeão Fluminense, neste domingo, na Ilha do Retiro, acabou não sendo fatal para o Sport, mas o deixou com o pé no abismo, precisando praticamente de um milagre para evitar a queda para a Série B. Na partida, que ficou marcada como a segunda com menos faltas no Campeonato Brasileiro 2012 ( foram 18, sendo "superada" apenas por Vasco 0 x 4 Bahia, com 16, pela 23ª rodada, em 9 de setembro), Fred colocou o Fluminense na frente e chegou à marca de 20 gols na competição, três à frente de Luis Fabiano, do São Paulo, praticamente assegurando a artilharia.
Felipe Azevedo garantiu a igualdade, mas não deixou o Leão em situação confortável. O Flu se despede da competição contra o Vasco, no próximo domingo, no Engenhão, tendo a chance de quebrar o recorde de pontos na Série A desde que a disputa passou a ter 20 clubes. No duelo, o time carioca soube chegar ao ataque com a paciência que o Sport jamais teve. Embora tenha feito o único gol do Tricolor na Ilha do Retiro, Fred foi o jogador que mais ficou em condição de impedimento na rodada: três vezes, ao lado de Guerrero (Corinthians) e Zé Roberto (Grêmio). Pelo time da casa, Gilsinho pecou pelo número excessivo de passes errados – nove, ao todo.

Em Belo Horizonte, o torcedor cruzeirense se despediu em grande estilo da equipe celeste na temporada no estádio Independência. O Cruzeiro fez uma boa exibição e venceu o Coritiba por 2 a 1. O público viu uma boa partida do goleiro Fábio, que fez quatro defesas decisivas, e a caneta de Denis em Montillo - o drible da rodada.

Quando não conseguiu evitar o gol, Fábio contou com a arbitragem, que assinalou impedimento. Como aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando Deivid recebeu passe de Rafinha e balançou a rede. Aliás, o meia do Coxa sofreu para se desvencilhar da forte marcação do time adversário e sofreu sete faltas, o mesmo número de Patrick Viera, do Palmeiras. Na partida, Charles teve uma atuação mediana, mas saiu de campo como o jogador que mais cometeu faltas na rodada. Foram oito.





Drible

Neste domingo, o Cruzeiro mostrou empenho, força e seriedade e venceu o Coritiba, por 2 a 1. Foi a terceira vitória seguida da equipe mineira no Brasileirão 2012. Montillo não teve uma grande atuação no duelo e tomou uma lida caneta de Denis, do Coxa.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.