publicidade

Diretor garante boa relação com o Peixe e João Filipe poderá sair

Sem espaço com o técnico Ney Franco, defensor interessa ao alvinegro praiano

São Paulo - No sistema defensivo do São Paulo, Rhodolfo e Rafael Toloi tomaram conta do setor e não deixaram brechas para os concorrentes Edson Silva, Luiz Eduardo, Paulo Miranda e João Filipe. Assim, confiante nos donos da posição, o técnico Ney Franco poderá abrir mão de uma de suas peças de reposição no início da próxima temporada. Sem espaço desde a 'era Leão', João Filipe poderá reforçar o Santos em 2013.

Publicamente, o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, afirma que não existe nenhuma rusga com o alvinegro praiano. Nos últimos meses, ao declarar interesse no meio-campista Paulo Henrique Ganso e tirar o maestro da Vila Belmiro, o São Paulo quebrou a boa relação com o Peixe, que conta com o lateral-esquerdo Juan, emprestado pelo próprio Tricolor.

Porém, as rusgas já são coisas do passado. E quem garante é o próprio dirigente são-paulino. "Não gosto de falar sobre contratações, dispensas e renovações, mas não existe nada contra o Santos. Está tudo tranquilo", revelou Adalberto, ao MARCA BRASIL, que não negou o interesse de Muricy Ramalho no jogador.

Atualmente, o comandante conta apenas com Durval, Edu Dracena, que está lesionado e só retornará aos gramados no próximo ano, Bruno Rodrigo, que ainda não acertou a sua renovação de contrato, e David Braz.

Com o São Paulo, João Filipe tem mais quatro anos de contrato. E, por isso, a ideia do Peixe é tentar o empréstimo do jogador. Vale lembrar que além do defensor, outro atleta são-paulino interessa ao Santos. O jovem atacante Willian José, reserva de Luis Fabiano, já teria tudo acertado com os santistas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.