publicidade

Paulo Henrique Ganso quer viajar para o Chile

São Paulo - Estreante no São Paulo na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, Paulo Henrique Ganso deu o seu recado ao treinador Ney Franco. O Maestro quer estar presente na relação dos jogadores que viajarão para o Chile, onde enfrentarão o Universidad Católica, na quinta-feira, pelo jogo de ida da fase semifinal da Copa Sul-Americana.



O técnico são-paulino ainda não definiu se levará o jogador ou o poupará para colocá-lo diante da Ponte Preta, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ainda mais que o meia se recuperou recentemente de uma lesão na coxa esquerda que o deixou de fora dos gramados por dois meses e meio. Na visão de Ganso, quanto mais ele jogar, mais cedo voltará a ter o ritmo de jogo desejado.

"Eu quero estar lá no Chile, poder ajudar a equipe. Posso ficar no banco ou entrar durante a partida. Não tem problema para mim. O que eu quero é ajudar e dar sempre meu melhor", enfatizou.

Durante a entrevista coletiva concedida após o triunfo sobre o Timbu, Ney Franco afirmou que tudo dependeria da recuperação do jogador, inscrito na Copa Sul-Americana antes das oitavas de final do torneio.

"Vamos adotar o mesmo planejamento que temos com todos os jogadores. Vamos fazer uma reavaliação médica e conversar com os atletas para definir quem vai para o confronto", analisou o treinador, que aprovou o desempenho de Paulo Henrique Ganso em sua estreia.

"Foi dentro do nosso esperado. Jogou o tempo que treinou durante a semana. No jogo-treino, ele jogou 35 minutos (assim como foi contra o Náutico). Ele correspondeu e nos ajudou na virada. É um jogador que está com três meses de inatividade. Está sem ritmo de jogo e precisa de sequência. Mas já tem importância enorme e estreou bem. A camisa do São Paulo caiu bem nele", avaliou o comandante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 4

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.