publicidade

Atletas da Católica avisam: 'São Paulo é difícil, mas não invencível'

Meias Tomás Costa e Michael Ríos, titulares da equipe do técnico Martín Lasarte, alertam para a qualidade do Tricolor mas se dizem confiantes para o jogo desta quinta

O São Paulo enfrenta nesta quinta-feira a Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta edição do torneio, o Tricolor ainda não perdeu, somando quatro vitórias e dois empates.

Contudo, para o meia argentino Tomás Costas, o clube do Morumbi, apesar de forte candidato ao título da competição, não é imbatível.

- O São Paulo é um rival de se temer, mas não é impossível de ganhar. Além disso, não perdemos jogando como mandantes ainda - disse o atleta, enaltecendo também a qualidade do elenco são-paulino.

- Eles têm talentos individuais que não se discutem. Sabemos o que significa enfrentá-los. Mas além do que sentimos todos, temos que estar tranquilos e jogar com o rigor que a partide exige - completou Tomás.

Para o duelo desta quinta, os "cruzados" contarão com o importante retorno - após recuperar-se de lesão - do meia Michael Ríos, um dos destaques da equipe e artilheiro da Sul-Americana com cinco gols.

- Comecei a treinar normalmente ontem (domingo). De nenhuma maneira quero perder esta partida. Não nos importa que sejam (o São Paulo) favoritos, temos que jogar de igual para igual. É difícil, mas não impossível, não podemos errar. Não se pode facilitar nada a eles - completou Ríos.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 8

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.