publicidade

Rogério Ceni lamenta revés de virada diante do Grêmio, em Porto Alegre

Goleiro do São Paulo afirmou que adversário foi mais incisivo e que o Tricolor falhou na marcação

Depois de renovar o contrato com o São Paulo até o final de 2013, o goleiro Rogério Ceni voltou a marcar com a camisa do Tricolor. Na tarde do último domingo, dia 11 de novembro, em Porto Alegre, o goleiro artilheiro fez um gol de pênalti, abrindo o placar na derrota para o Grêmio por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, de virada. O camisa 1 lamentou o revés e as falhas na defesa.

Ao contrário de outros atletas que viram o São Paulo com o jogo na mão, mas com falhas na conclusão apenas, o arqueiro viu o adversário merecer os três pontos no Olímpico. "O Grêmio jogou mais que o nosso time no segundo tempo, não marcamos como deveríamos. Eles foram mais incisivos", ressaltou o capitão tricolor que, além do gol, fez importantes defesas e evitou mais gols da equipe gremista.

O gol marcado foi o segundo de Rogério Ceni no Brasileiro deste ano. Na vitória sobre a Ponte Preta, no Morumbi por 3 a 0, o goleiro também marcou de pênalti. Na temporada, ele já fez três - também fez um na Copa Sul-Americana, de falta, contra o Bahia.

Com 59 pontos, o São Paulo está na quarta colocação, cinco pontos a mais do que o Botafogo, o quinto colocado. Para se classificar para a Libertadores da América, a equipe paulista terá de vencer seu compromisso em casa, contra o Náutico, no próximo domingo, dia 18, às 17h, e torcer para que o Botafogo não vença.

Fora de casa, o time carioca enfrentará o Sport, que luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Caso o cenário não se concretize, o Tricolor Paulista tem ainda mais duas rodadas depois para se garantir na competição continental.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.