publicidade

Ney Franco festeja força máxima, fala em G-2 e vê rodada fundamental

Pela primeira vez desde que foi contratado, treinador poderá escalar o time do São Paulo que considera ideal nesta quinta-feira, diante do Atlético-GO

Ney Franco quer ver São Paulo buscar vaga direta
na Libertadores (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. Na cabeça do técnico Ney Franco, esse é o time ideal capaz de fazer a equipe se manter no G-4 e ainda sonhar até com voos mais altos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O treinador comemora o fato de, a oito rodadas do fim do torneio, finalmente poder escalar a força máxima de sua equipe.

- É a primeira vez que tenho todos os jogadores à disposição. Isso é importante porque o time encontrou uma maneira de jogar. Hoje, todos falam que o São Paulo tem a melhor defesa do segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas poucos notaram que estamos apenas um gol atrás do Corinthians e do Fluminense, que têm os melhores ataques da competição. Isso mostra que o time está equilibrado. É dessa maneira que esperamos conquistar mais um importante resultado na partida contra o Atlético-GO - afirmou o treinador.

Apesar de satisfeito com a vaga no G-4, Ney Franco teve uma longa conversa com os atletas na manhã desta quarta-feira e explicou a necessidade da equipe subir ainda mais na tabela de classificação.

- Queremos a segunda colocação. Tive uma reunião com os atletas e expliquei isso. Quem termina na quarta colocação não entra direto na competição, tem de disputar a pré-Libertadores que é um duelo de mata-mata logo no começo do ano. É claro que é melhor terminar em quarto do que não entrar. Mas queremos estar na fase de grupos e para isso, temos dois caminhos, que são o Brasileiro e a Copa Sul-Americana - ressaltou o comandante são-paulino.
O treinador classificou a rodada deste meio de semana como fundamental para as pretensões da equipe na reta final do nacional.

- É uma rodada muito importante, tem um confronto entre Fluminense e Grêmio e o Atlético-MG joga fora de casa contra o Santos. Se tivermos a competência de fazer o resultado em casa e Fluminense e Santos vencerem, vamos diminuir bastante a diferença para os times que estão à nossa frente. Além disso, entraremos em campo sabendo o resultado dos nossos concorrentes. Sem dúvida, isso é uma vantagem - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.