publicidade

Após 'futevôlei', técnico são-paulino justifica trabalho leve para poupar desgaste do elenco

Ney Franco quer poupar o grupo de cansaço excessivo para não correr o risco de ter desfalques na reta final do Campeonato Brasileiro

Com um descontraído futevôlei e alguns exercícios físicos no Reffis, o elenco do São Paulo fez somente um leve trabalho na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Visando evitar o desgaste do grupo nesta reta final do Brasileirão, o técnico são-paulino Ney Franco justificou o porquê do dia do Tricolor contar apenas com uma animada atividade recreativa.

- No treino de hoje optamos por dar uma segurada nos atletas para acelerar a recuperação. Amanhã faremos um treino tático. Fizemos isso para que no domingo todos possam me atender na parte física. O Campeonato Brasileiro tem uma característica: a partir do fim de outubro, muitos times perdem jogadores por lesão e não querermos correr esse risco - disse o treinador.

Neste momento, o Tricolor tem apenas dois jogadores no departamento médico: Ganso, que se recupera de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, e o volante Fabrício, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só voltará a atuar pelo clube no ano que vem.

O meia argentino Marcelo Cañete, que aprimora a parte física após também passar por uma operação no joelho esquerdo, já não trabalha mais no Reffis, porém ainda não foi relacionado por Ney Franco.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.