publicidade

São Paulo ‘mata’ feriado com treino físico, futevôlei e descontração

A descontração deu o tom do treino são-paulino desta sexta-feira, dia de feriado nacional e da primeira atividade dos titulares após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira. Dois dias antes de enfrentar o Figueirense em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores participou apenas de uma bateria de treinos físicos antes de disputar animadas partidas de futevôlei no campo principal do CT da Barra Funda.

Enquanto o vizinho Palmeiras amanheceu com os muros do CT pichados por conta da derrota que torna seu rebaixamento quase inevitável, do lado tricolor era só animação. A reapresentação ocorreu às 9 horas (de Brasília), quando os jogadores começaram a fazer alongamentos e atividades físicas leves sob o comando do preparador físico Sérgio Rocha no campo anexo.

Na sequência, a comissão técnica juntou o grupo que estava separado em dois – a outra metade fazia preparação na academia do clube – e armou quatro redes improvisadas, distribuindo o grupo de jogadores em oito equipes de três jogadores cada. Naquela atividade, a satisfação por estar apenas um ponto distante do G-4 da competição nacional foi visível.

A ausência de atividades táticas, técnicas ou coletivas não fará diferença para o elenco tricolor, que retorna aos trabalhos no sábado pela manhã, para dar sequência à preparação antes do embate de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, contra o Figueirense.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.