publicidade

Ceni madruga no estádio

Herói são-paulino na vitória sobre o Vasco, anteontem, Rogério Ceni não pôde comemorar a vitória por 2 a 0 com os companheiros no vestiário. Tampouco no hotel que hospedou o Tricolor no Rio de Janeiro. Tudo porque o goleiro acabou sorteado para o exame antidoping e só conseguiu deixar São Januário às 2h da manhã.

A partida terminou às 23h49 e o camisa 1 da equipe paulista ficou trancafiado por quase duas horas até realizar a coleta Não havia mais quase ninguém no local, exceto os porteiros do estádio, quando o capitão, enfim, conseguiu fazer xixi.

O elenco são-paulino até tentou esperar por Rogério. Porém, por volta da 0h40, todos acharam melhor voltar para o hotel. A van que transporta o material de jogo, com uniformes, chuteiras e bolas, também levou o ídolo tricolor até a concentração.

Volta por cima
A vitória do São Paulo sobre o Vasco teve um gostinho especial para Ney Franco. O treinador considerou a derrota para o mesmo adversário, no primeiro turno, dentro do Morumbi, como a pior exibição do Tricolor desde sua estreia no clube, em julho.

Corrida tricolor
O São Paulo também vai ter sua própria corrida. A “Tricolor Run” acaba de ser acertada e ocorrerá no dia 15 de novembro, com largada e chegada no Morumbi. Os participantes poderão escolher entre disputar 4 km ou 8 km. Haverá ainda a categoria Pequenos Tricolores, para crianças de 3 a 12 anos.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.