publicidade

Boa atuação não muda ideia de Rogério Ceni se aposentar em dezembro

A bela atuação de Rogério Ceni na noite de quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, com pelo menos quatro defesas difíceis que garantiram a vitória por 2 a 0, não fizeram com que o goleiro mudasse de ideia em relação à possível aposentadoria ao final da atual temporada. O jogador afirmou, nesta quinta-feira, no desembarque da delegação tricolor à capital paulista, que a idade pesa na decisão.

"(Boas defesas) Não (influenciaram a decisão de pendurar as chuteiras). Já tenho quase 40 anos e não dá mais para pensar nisto", comentou o jogador de 39 anos, que completa quatro décadas de idade em 22 de janeiro do ano que vem.

A vitória sobre ajudou o São Paulo a diminuir a diferença para o time cruz-maltino, último do G-4, para um ponto. Segundo Rogério, a equipe tricolor modificou a postura de atuar para conquistar a vitória.

"No São Paulo, o que mudou foi a atitude em campo. O time teve mais pegada e soube valorizar a posse de bola", afirmou. O goleiro acredita que, mesmo com a sequência de dois jogos contra os piores times do Brasileiro até o momento, não há favorecimento na tabela do time do Morumbi.

"A tabela não ajuda. Estão todos os times iguais na disputa, porque têm os mesmos nove jogos. Não adianta pensar nos adversários, e sim nas vitórias", disse. O São Paulo recebe, nas duas próximas rodadas, Figueirense e Atlético-GO, respectivamente.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.