publicidade

Luís Fabiano confia em G-4: "quando São Paulo cresce, fica difícil"

Autor de um dos gols do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco na última quarta-feira, no Estádio de São Januário, Luís Fabiano está contente com a ascensão do clube. O atacante afirmou, nesta quinta-feira, no desembarque da equipe tricolor à capital paulista, que a sequência positiva do seu time é bastante favorável para a conquista de uma vaga para a Copa Libertadores da América entre os quatro primeiros colocados do Brasileiro.

"Quando o São Paulo cresce fica difícil", comentou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, ao lado de Fred (Fluminense) e Bruno Mineiro (Portuguesa).

Após conviver com lesões durante a temporada, que permitiram que jogasse 15 jogos em 29 rodadas do Campeonato Brasileiro, Luís Fabiano acredita que não é necessário fazer um trabalho específico para poder atuar em todos as partidas até o final do ano.

"Estou me preparando para jogar todos os jogos até o final da temporada. Lamento demais não ter podido ajudar como eu queria e agora eu quero ajudar o São Paulo em todas as partidas", comentou Luís Fabiano. O clube do Morumbi tem pela frente nove rodadas no Brasileiro e disputa as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Segundo o atleta, não há motivos para não atuar em ambos os torneios. "Não quero ser poupado, quero estar em campo. Não tem planejamento especial para Sul-Americana", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.