publicidade

Ney Franco mantém mistério e lamenta não poder repetir ataque do clássico

Durante a semana, o técnico Ney Franco não deu nenhuma pista sobre o substituto de Lucas, convocado pela seleção brasileira e que desfalca o São Paulo nesta noite em São Januário, contra o Vasco. Mas uma coisa o comandante ressalta: no ataque, quer alguém com faro de artilheiro.

"Se eu tivesse Lucas, Luis e Osvaldo, com certeza repetiria a escalação, mas tenho de ver como ficará sem o Lucas de acordo com o Vasco. Quero ter em campo sempre jogadores que saibam fazer gols", disse o treinador em entrevista ao site oficial do São Paulo.

A disputa está entre o lateral direito Douglas e o atacante Ademilson. Se depender de um coletivo na semana passada, quando Lucas foi liberado após voltar com a seleção de viagem à Argentina, o primeiro leva vantagem, já que treinou na exata funcão do camisa 7.

O São Paulo, quinto colocado do Brasileiro com quatro pontos a menos que o Vasco, vê o jogo como uma verdadeira decisão por um lugar no G-4. Se perder no Rio de Janeiro, veria a diferença chegar a sete pontos restando nove rodadas para o fim do Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.