publicidade

Treinador Zubeldía justifica ausência de James Rodríguez no São Paulo

O São Paulo derrotou o Vitória por 3 a 1 neste domingo (5), no Barradão, pela quinta rodada Campeonato Brasileiro, mais um vez sem a presença do colombiano James Rodríguez entre os relacionados. Foto: Lance! Recuperado de dores musculares que o tiraram do duelo contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, o meia ficou fora do grupo que viajou até Salvador por opção do técnico Luiz Zubeldía. Questionado a respeito da ausência do camisa 55, o argentino explicou os motivos da decisão. - Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. Tenho clara qual é a minha profissão e tenho clara qual é a minha responsabilidade. Um treinador vive tomando decisões, e tratamos junto com o meu estafe que essas decisões sempre sejam em favor do grupo e que sejam, em sua maioria, positivas. Então, todos estão considerados, mas ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que tomar decisões - explicou o treinador.

Foto: Lance!

Autor de dois gols na partida, Luciano formou a dupla de ataque com Calleri e foi o grande destaque do Tricolor. O posicionamento do jogador em campo foi escolhido de maneira proposital por Zubeldía, que analisou com seu estafe todos os gols do atacante em 2023. - Se você olha os gols de Luciano em 2023... Ontem eu tive a possibilidade de fazer um compacto e ver junto com meu estafe os gols de Luciano em 2023. Porque eu conheço os jogadores, mas às vezes eu preciso lembrar com imagens. E se você olha os gols de Luciano em 2023 e anos anteriores também, pode se dar conta de que o que fez hoje não é uma casualidade. Não é uma casualidade - finalizou.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (8), contra o Cobressal-CHI, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 0

Comentários (9)
06/05/2024 07:53:14 Paulo Barbosa

Aqueles que criticaram o Carpini por não escalar James não criticam o zubeldia? estranho neh kkkk sumiram os Jamizetes?

ouro
06/05/2024 02:54:15 Sid_Soberano

Um treinador vive tomando decisões, e tratamos junto com o meu estafe que essas decisões sempre sejam em favor do grupo e que sejam, em sua maioria, positivas. Então, todos estão considerados, mas ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que tomar decisões - explicou o treinador.

—————————



E agora??

Fora Zubeldia???

Eh isso que eu sempre falava do James: jogador que se acha o dono do time!

prata
06/05/2024 00:02:40 murphy

Temos que torcer para apare ele algum.gime.interessado.no.James.

bronze
05/05/2024 22:43:19 charopetacwb

tinha gente achando que agora com o zubeldia ele seria titular , só grife esse cara

05/05/2024 22:20:20 Paulo Kuster

James Rodrigues treina no São Paulo pra jogar na seleção Colombiana

05/05/2024 22:00:13 Ali Tatah

manda embora só tá atrapalhando o tricolor

05/05/2024 21:51:53 wilson luiz moraes novaes

manda esse morcego embora, vampirão ,

05/05/2024 21:47:05 william pontes

James é muito caro para jogar tão pouco, tomara que saia em breve.

05/05/2024 21:35:19 ilan costa

ou seja, estudou....não escala a toa....James não cabe nesse grupo, só alguns fanáticos à toa que ainda pedem esse encosto que só quer jogar no morumbi e em noite de lua cheia....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.