publicidade

Após elogios, Paulo Miranda celebra bom momento e prefere não escolher entre lateral ou zaga

Camisa 13, elogiado por Ceni e pelo ex-técnico Leão, vem atuando na lateral direita e diz que quer seguir entre os titulares independentemente da posição

Os dias difíceis de seu começo no São Paulo já são passado para Paulo Miranda. Diante das recentes boas atuações como lateral-direito, o zagueiro, que já ganhou até uma comparação a Diego Lugano, comemora o momento de paz no Tricolor.

- Estou bastante feliz com isso, por essas fases (ruins) todos os jogadores passam. Mas tive bastante cabeça ali (no afastamento, principalmente) para poder superar e hoje estou bastante feliz por ter dado a volta por cima - disse o defensor, na zona mista realizada no CT nesta terça-feira.

Titular absoluto na direita, o camisa 13 tomou a vaga do antigo "dono" do setor, Douglas. E mesmo não atuando em sua posição de origem, Paulo Miranda quer seguir no time.

- Vocês sabem que sou zagueiro né, mas onde eu puder estar ajudando o São Paulo, independentemente da função, quero estar sempre à disposição, sempre jogando e evoluir aqui na equipe - completou o zagueiro.

Nesta quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, Douglas deve ganhar nova chance, porém na vaga de Lucas, jogando do lado direito do ataque. O São Paulo deve jogar com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.