publicidade

Para Ney, trânsito na volta da Serra incomoda mais do que caso Ganso

A polêmica criada com a declaração de Ney Franco de que já havia feito rabisco de uma eventual formação com Paulo Henrique Ganso está superada, segundo o treinador. Antes do clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, o que mais o preocupa é o trânsito que terá que encarar na volta a São Paulo após o feriado prolongado da Independência.

O retorno da Serra pelas rodovias Imigrantes e Anchieta costuma ser complicado. Como é complicado também enfrentar o Santos fora de casa, mesmo que o adversário não tenha o volante Arouca e o atacante Neymar, na Seleção Brasileira, e o meia Ganso, lesionado.

"O caso está de molho, não vai ter problema nenhum. Temos que enfrentar tudo, enfrentar a viagem de volta, porque vai estar um tumulto só na estrada... Temos que chegar fortes. A gente sabe que o histórico de vitórias do Santos em casa é muito alto. Vamos tentar passar por cima de todas as dificuldades", disse.

O comentário de Ney Franco de que já imaginava Ganso como reforço do São Paulo incomodou dirigentes e o treinador do Santos, Muricy Ramalho. Chateado pela repercussão que acreditou ter sido exagerada, o são-paulino pediu desculpas e prometeu se calar sobre o assunto, o que de fato fez. Por isso, ele garante não ligar para eventual chateação na Vila Belmiro.

"Ultimamente esse assunto não tem nem entrado em pauta nas redações. Então acho que já foi superado. Se tiver alguma manifestação, tenho certeza de que não vai interferir no desempenho, tanto no meu trabalho como no dos atletas", argumentou o comandante tricolor.

Na semana passada, por meio do diretor Adalberto Baptista, o São Paulo informou que havia suspendido a negociação por Ganso até a "poeira abaixar". O clube, no entanto, não desistiu de contratar o jogador, que tem os direitos divididos entre Santos (45%) e o grupo DIS (55%).

Entregue ao departamento médico, o camisa 10 não estará em campo diante do São Paulo. É provável que ele acompanhe de casa o clássico, marcado para 16 horas (de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade