publicidade

Com Willian José em baixa, Cícero deve formar dupla ofensiva no São Paulo com Ademilson

O meia Cícero deve mesmo iniciar a partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, em São Januário. Depois de indicar a possibilidade de atuar com o meia improvisado no ataque nas atividades realizadas durante a semana, o camisa 16 figurou no coletivo da manhã desta quarta-feira na vaga de Willian José, que não foi bem no domingo contra o Sport, deixou o Morumbi sob vaias e figurou ao lado de Rafinha entre os reservas no treinamento.

Mesmo como segundo atacante, o canhoto Cícero, que costuma atuar como terceiro homem do meio de campo, entrou bem e deu nova dinâmica ao sistema ofensivo no confronto do fim de semana. Com ele em campo, o esquema tático de Ney Franco deixa de ter um homem de referência na frente, mas ganha em marcação e velocidade.



Além da mudança na frente, o coletivo foi marcado pela saída de Denilson. Reclamando de dores na coxa, ele deixou a atividade mais cedo e foi substituído por Casemiro. No entanto, o volante não preocupa o Departamento Médico do Tricolor para o jogo contra o Fluminense.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.