publicidade

Em treino com Cícero no lugar de Willian José, Denilson sente dores

Intensamente vaiado por seguidos erros de finalização e falhas nos domínios de bola que resultaram em contra-ataques do Sport, Willian José deve perder seu lugar no time que enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira. O centroavante treinou entre os reservas nesta quarta-feira, com Cícero improvisado no ataque da equipe titular.

Mas se Willian José tem a lamentar a perda da posição, Denilson sai de campo contrariado. O volante, que desfalcou o São Paulo contra o Bahia há uma semana por incômodo na coxa esquerda, deixou a parte final do coletivo com dores musculares e foi substituído por Casemiro.

Denilson, entretanto, não será desfalque. De acordo com a comissão técnica do Tricolor, estava previsto que o meio-campista seria poupado, para não desfalcar a equipe novamente. Quem realmente perderá a posição é Willian José.

Durante todo o coletivo, que teve cerca de uma hora, Cícero atuou ao lado de Ademilson. E foi pouco participativo. Sem se mexer tanto, o meia de origem, que sempre disse preferir atuar como um terceiro volante para ajudar a carregar a bola da defesa ao ataque, aparecia mais na linha de fundo. O camisa 16 já tinha trabalhado no ataque no jogo-treino dos reservas na segunda-feira, contra o São Bernardo.

No último domingo, porém, foi dos pés do Cícero que saiu o chute que virou rebote para o gol de Ademilson. Por isso, nesta quinta-feira, em São Januário, a escalação deve ser Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson. Rhodolfo, que não treinou na terça-feira para tratar de tendinite no joelho esquerdo, atuou sem problemas.

Entre os reservas, a equipe tinha Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Edson Silva e Henrique Miranda; Paulo Assunção, João Schmidt, Casemiro e Dener; Rafinha e Willian José. Ao final da atividade, porém, ficou claro que nenhum deles deve iniciar a partida, já que o técnico reuniu só os titulares para uma conversa no meio-campo.

Não há desfalques por suspensão. Ficam de fora Luis Fabiano, Cañete, Wellington, Fabrício e Osvaldo, que ainda se recuperam de contusão, além de Paulo Assunção, que teve seu contrato regularizado nessa terça-feira, mas pode não ser relacionado por Ney Franco.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade