publicidade

Leão volta a falar de 'índice' depois de revés para a Lusa

Comandante voltou a bater na tecla de seu 'índice de vitórias', que beira os 70% de aproveitamento, para justificar a segunda derrota consecutiva da equipe em menos de uma semana

Diante de duas derrotas significativas nos últimos quatro dias, uma para o Coritiba, que custou a eliminação na Copa do Brasil e outra para a Lusa, a terceira do Tricolor fora de casa no Brasileirão, o técnico Emerson Leão voltou a falar sobre o seu "índice de vitórias" com a equipe para justificar o resultado negativo contra a Lusa.

- O meu trabalho esbarra em 70% de coisas positivas. Meu trabalho não é responder para ninguém - declarou o treinador após o término do jogo no Canindé.

Ainda, o comandante são-paulino aproveitou para reclamar da repercussão que as poucas, mas decisivas derrotas de seu trabalho, têm causado ultimamente.

- Pode ser 90%, não está satisfeito desde que se perca a final, a semifinal. É pouca derrota, mas muito barulho. O futebol é orquestrado com esse barulho - completou Leão.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.