publicidade

[SPFC.net] Renovação Geral - Bocage

Lemos e vemos por todo canto e mídia que agora é hora de caça às bruxas e de malhar o Judas. O momento é propício à agitação, entre esses tantos porquês que a direção do São Paulo FC, tem de responder.
Prudência, frieza e domínio emocional são básicos nesse instante.

A verdadeira origem de tudo é só deduzir... É só atar os pontos, um após outro. Quando o São Paulo se propôs a colocar o Morumbi, como abertura da copa de 2014, isso causou um alvoroço, que foi do Município, passando pelo Estado e à Federação. Interesses mil, foram contrariados, é muita grana envolvida. Corrupção e politicagem que se locupletam, sentiram a ameaça que era e sabiam que o Morumbi, um estádio já construído e que com algumas obras por fazer, tinha condições totais para sediar a copa.

Tinham que brecar esse projeto Tricolor. Juntaram-se os poderes das três esferas e com Lula à frente, capitaneando, fizeram toda manobra. Onde entra o Juvenal, nisso? Sim. O Juvenal e ai, foi seu grande erro de logística, viu-se ante um poder maior que ele e o São Paulo. E como já estava atolado até o pescoço com essa briga, resolveu ir até as últimas consequências e “precisava” de um 3° mandato, para continuar essa luta, segundo sua linha de raciocínio. Foi fatal!

O CFA de Cotia estava em fase de conclusão; o time era tricampeão brasileiro; era referência nacional e internacional, ele a frente de tudo, o poder falou mais alto. E sucumbiu com isso...

O tempo dirá quem foi Juvenal, seus acertos e seus erros, sua obstinação e teimosia e tudo que gira em torno desse personagem folclórico e carismático. Futuramente lhe será debitado ou creditado a fatura. Porém, nesse momento a conta chegou e o bom pagador deve pagar.

Abra as portas do Morumbi, não para a devassa, mas, para a democracia. Que os são paulinos de bom senso se unam. Que oposição e situação atuando dentro dos padrões da ética e retidão moral discutam séria e objetivamente. Tem um movimento oportunista de oposição agindo totalmente fora do mínimo exigido em caráter e respeito. Dirigentes e postulantes a dirigentes não discutem pela mídia e sim internamente, com boas propostas, não através do quanto pior, melhor.

Acredito que todos nós, são paulinos podemos fazer mais com cobranças e exigência que essa oposição oportunista e de plantão que atua nos subterrâneos. O MARCO AURÉLIO CUNHA, esse sim, um são paulino com cabeça e preparo para dirigir o Tricolor e em condições totais para ser o presidente. É hora de renovar também a classe dirigente são paulinas. Novos nomes, novos tempos e novos desafios, é o que vem por ai. Tudo evolui...

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 10

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.