publicidade

Tricolor tenta desinchar a cabeça no Brasileirão


Suspenso por causa do cartão vermelho que levou contra o Atlético-MG, Luís Fabiano não enfrenta a Portuguesa neste sábado, pelo Brasileirão. Para suprir o desfalque, o técnico Leão deve escalar Willian José entre os titulares. Foi esta a formação que o treinador usou no treino desta sexta-feira de manhã. Além do camisa 19, o Tricolor volta a contar com Douglas e Paulo Miranda, que não enfrentaram o Coritiba. O primeiro por opção técnica e o segundo porque estava suspenso.

Ainda abalados pela eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Coxa, os jogadores do São Paulo tentam recompor as forças para seguir lutando no Brasileiro e garantem: estão tão aborrecidos com a situação quanto os torcedores. “Minha cabeça está explodindo pior que a dos torcedores. Se eles estão chateados, bravos, putos, estou mais ainda”, garantiu o goleiro Denis.

Chance desperdiçada /Titular da equipe desde o início da temporada – Rogério Ceni ainda se recupera de uma cirurgia no ombro direito –, o camisa 22 sabe que esta era uma oportunidade única de ser campeão no gol durante a era do goleiro-artilheiro.

“Via isso como uma oportunidade única. Desde que Rogério assumiu, nenhum goleiro conseguiu jogar um campeonato todo. Então, se eles estão chateados, pode ter certeza que minha cabeça está mais inchada e estou mais chateado do que eles”, completou o camisa 22, que estreou no profissional contra a Lusa, em 2009.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.