publicidade

Leão elogia São Paulo e diz que vitória dá confiança

Tricolor vive fase decisiva da Copa do Brasil ao mesmo tempo em que vai bem no Brasileiro

São Paulo - Apesar de terminar mais uma partida com um jogador expulso - assim como já havia acontecido diante do Coritiba, pela Copa do Brasil - o treinador Emerson Leão ficou satisfeito com o desempenho de seus jogadores na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

“Sofremos porque terminamos com um atleta a menos, mas felizmente superamos isso. O invicto caiu e nos aproximamos dos times de cima. Vamos dormir cansados e satisfeitos”, discursou o técnico, feliz com o trabalho tático desempenhado por seus comandados.



Um dos atletas muito elogiados pelos técnico Tricolor foi Casemiro, que teve a responsabilidade de marcar Ronaldinho Gaúcho. O camisa 49 do Galo não encontrou espaço no meio de campo e não conseguiu armar nenhuma jogada para a equipe mineira.

“O Casemiro fez excelente partida. Na outra, ele deveria ter saído com 20 minutos e não o tirei. Ele foi muito disciplinado taticamente”, enalteceu o comandante são-paulino, que também comentou sobre o atuação de Jadson.

O meia foi o autor da assistência para Luis Fabiano, que no final do primeiro tempo fez o gol da vitória sobre o Galo. Mas, novamente, Leão fez o papel de técnico rígido. “Assistência tem que dar, sim, e não é uma só. Tem que dar muitas. É o homem de criatividade e é isso que esperamos dele”, disse.

Emerson Leão falou que a vitória de ontem dá um gás ao time que enfrentará o Coritiba, na quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. Um empate classificará o São Paulo para a decisão da Copa do Brasil.

“Toda vitória que vem acompanhada de sofrimento aumenta os anticorpos, a imunidade, o poder de decisão e a confiança. Tudo isso somado e respeitando o adversário pode acontecer (a vaga para a final do torneio)”, acredita.

Para o jogo de volta contra o Coxa, Leão não terá em campo o zagueiro Paulo Miranda, expulso no triunfo por 1 a 0, na quinta-feira passada, em casa. Quem deve formar a dupla de zaga com Rhodolfo é Edson Silva, apesar de o técnico não ter confirmado a escalação do defensor. Ele também tem à sua disposição para a função Bruno Uvini e João Filipe, porém os dois não vêm sendo aproveitados e sequer relacionados para os compromissos do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade