publicidade

Luis Fabiano é advertido pela direção e reage com silêncio

São Paulo - Fora do clássico e fora de órbita. Para quem observa o comportamento de Luis Fabiano no dia a dia, o silêncio e a cabeça baixa não traduzem seu espírito brincalhão, sarrista e alegre. Depois de demonstrar arrependimento pelos amarelos que o tiraram do duelo contra o Santos e ser advertido pela diretoria em uma reunião realizada a portas fechadas na tarde de quinta-feira, o Fabuloso reapareceu na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda com uma evidente expressão de poucos amigos e buscou distância dos holofotes.

Com uma indisposição estomacal, o camisa 9 foi liberado pelo Departamento Médico das atividades previstas para o elenco e aproveitou o tempo livre para refletir e encontrar forças no diálogo com companheiros e funcionários nos bastidores do clube, segundo apurou o MARCA BRASIL.

Enquanto o pensativo Luis Fabiano perambulava, o técnico Emerson Leão novamente era questionado sobre o assunto na sala de coletiva de imprensa. Ponderado, reavaliou a situação do camisa 9:

“Nós esperamos que a inteligência do Luis Fabiano fora e dentro do campo seja a mesma que ele tem na hora de fazer o gol. Quando você trata o atleta como filho, não é só alisar. Às vezes você tem que mostrar a realidade. Passou da hora e ele sabe disso. Precisamos diminuir esse efeito negativo nele. Pela maneira como estamos conduzindo a coisa é um aprendizado legal e uma orientação verdadeira”.

A diretoria do Tricolor não vai se pronunciar sobre o teor da advertência que aplicou ao atleta na quinta-feira. Sabe apenas que o camisa 9 esteve frente a frente para uma conversa com Adalberto Baptista, diretor de futebol, que pronunciou sua insatisfação com os atos de indisciplina que não condizem com um ídolo.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.